Contador de Visitas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A história sem fim

Essa é a história de uma jovem apaixonada, não por alguém, mas pela vida, pelas letras, pelos romances e por sua liberdade na hora de demonstrar sentimentos. Ela nunca quis alguém pra chamar de amor, mas sempre quis algo pra se inspirar antes de escrever seus romances. E um dia assim, sem querer, sem calcular, sem planejar ela conheceu esse alguém. Uma pessoa que lhe era comum no começo e com o passar do temo se tornara indispensável. Ele dava-lhe motivo para escrever os melhores e mais brilhantes textos de sua vida.
Ele mostrou a ela que a vida é bela, mas dura.E isso foi o que a fez crescer ainda mais, ele seduzia -lhe os ouvidos com várias músicas a voz e violão de Oswaldo Montenegro, seduzia-lhe também os olhos com boas leituras de romances e um pouco de filosofia e o que mais seduzia-lhe nele, era a forma com que ele lhe falava de seus medos, segredos e desamores com a mais aguda e perfeita sinceridade. Então ele se tornara o seu prumo, ela já o amava mais que tudo, mas não lhe revelaria isto, pois ele já tinha dito a ela do seu resquício de paixão por uma certa mulher pseudonimada "menina má". Esta lhe reteve o mais belo e intenso amor e lhe machucou de mais por querer fugir assim que percebeu que estava se tornando muito forte. Era isso que prendia a jovem a uma amor quase que platÔnico, mas ela nem imaginava que aquele resquício começou a ser desmanchado no momento em que se conheceram e escutaram Oswaldo juntos.
Esta história foi interrompida por uma atitude imatura e infantil dessa jovem e esta lhe revelou um lado dele que fez o encanto que ela tinha por ele ser dissipado.Ele teve uma reação verdadeiramente ridícula e prepotente. E por enquanto essa história, por tempo indeterminado, ficou sem fim e sem uma digna continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário