Contador de Visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Algo inconpreensível, o amor.

Por que é tão difícil reconhecer que amamos as pessoas? E por que é tão difícil brigar com elas? Uma das piores coisas que existem é brigar com quem amamos muito, e mais difícil é conseguir se reconciliar, pedir desculpas, reconhecer que estávamos errados, pois naquele momento o orgulho dar risadas em nossas mentes, mas a confissão de que você está errado é uma coisa nobre, pois mesmo que você não esteja, significa que você quer muito aquela pessoa ao seu lado, que a presença dela é de muita importância.
“O amor é bondoso, é paciente, tudo espera, tudo crê, tudo suporta”. O que seria o amor? Só Deus tem essa resposta, mas nem o apóstolo Paulo conseguiu definir esse sentimento na sua primeira carta aos Coríntios, porém o importante é que nós sentimos, mas muitas pessoas o negam, se recusam a amar, até mesmo dizendo que o amor não existe, por amor a essas pessoas eu fico calado.
O engraçado é que a maioria das pessoas está pré-disposta a amar, então por que o mundo é desse jeito? Será que é tão difícil amar? Hoje vejo que não devemos amar apenas certas pessoas, mas sim, todas, ou o máximo que você conseguir. “Poderia eu falar, todas as línguas que se falam na terra ou no céu, mas sem amor, de nada valeria, minhas palavras o vento levaria”. Ame, independente de qualquer coisa, mesmo que o mundo não mude, mas você mudará aos olhos de quem você deu o seu amor por livre e espontânea vontade, não tenho mais o que falar, só sei que vou continuar a amar, decepções virão, disso eu sei, mas também sei que o sol sempre vem pela manhã.

By: Márcio Ronei

Um comentário:

  1. Realmente Márcio as pessoas tem perdido o dom de amar, e o que hoje vemos resulta em uma tremenda falta de amor pelas as outras pessoas que estão ao nosso redor, será tão dificil amar ao proximo como se ama a si mesmo? É dificil de entender, mas enquanto isso faço minha parte amo todas as pessoas independente de cor,raça,classe social. Abraço a todos do blog. By Galberson Soares

    ResponderExcluir